quarta-feira, 21 de julho de 2010





Hora, não vamos trocar flores e dizer adeus.
Não pense que irá terminar de maneira calma e branda.
Tem pessoas que vivem assim e esse nunca fui eu.
Ja tentei diversas vezes e é sempre a mesma coisa.
Vamos discutir sim, direi coisas que não serão eternas,
mas é o momento que estou vivendo.
Nunca terminei ao mesmo tempo que a outra pessoa.
Você nunca quis um sexo mais ou menos então porque
um término meia boca.
Arremesse o prato na parede, fale mal da minha mãe.
Aponte meus defeitos e esqueça minhas qualidades.
Vai tomar no cú e que tudo vá pra puta que o pariu!
Bata a porta, quebre o telefone, rasgue as fotos.
Porra é isso! Você está viva, grite: - Independência ou morte.
Eu também vou gritar e defenderemos coisas sem sentido
porque está tudo acabado.
Iremos revezar no choro insano dos corações incompreendidos
e colocaremos pra fora tudo que estiver entalado.
Perca a cabeça, enlouqueça e como nas primeiras vezes em que
gozamos... grite alto!
Eu quero mais é viver cada momento, não tenha vergonha de nada.
Depois de toda a discussão iremos um pra cada lado exaustos,
magoados e aliviados, mas talvez um de nós ainda esteja apaixonado
e teremos mais alguns capítulos de sexo, choro, conquistas e derrotas.
Quando tudo tiver acabado de vez a melhor palavra a se aplicar é
um belo Foda-se! Pode ter certeza que serei seu melhor amigo, mas
não venha me encher o saco porque não sou mais seu homem.
Vamos tomar um chopp e rir de momentos como este, mas preste bem
atenção... quando começarmos a discutir não me peça para ser civilizado
porque isso é ridículo! Veja bem, nesse momento, paz e amor é o caralho!
Eu não tenho sangue de barata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário