quarta-feira, 21 de julho de 2010





Eu nunca acreditei em donzelas ou princesas como também não sou nenhum príncipe encantado.Tem mais é que arregaçar a manga da camisa e trabalhar todos os dias. Sorrir e contar piada em funeral; todos os outros estão chorando, faça algo diferente.Serei capaz de desacelerar um pouco para que você entre no ritmo, mas não irei te esperar pro resto da vida. Amar é lindo e necessário, produz alucinações maravilhosas, mas se acordar antes de mim, escove os dentes e penteie o cabelo. Aprendi a elogiar e reparar até na cor das unhas, mas não irei elogiar tudo que você faz, então nos dias mais complicados farei silêncio e por favor faça o mesmo. De que adianta dizer que a roupa esta horrível quando estamos atrasados e o dia já foi péssimo? Não temos que gostar das mesmas coisas e é necessário o respeito de nossas individualidades. Não precisamos fazer tudo junto e vou querer ficar sozinho diversas vezes.Preciso de sexo e com amor é muito bom, mas precisamos praticar bastante. Converse comigo porque não existe manual de instruções e a gente tem que manter a porra do fogo queimando. Você tem tensão pré, tensão pós e durante... pratique a sua paciência porque também fico de saco cheio. Vou sorrir nos momentos mais difíceis, pratique isso! Não decoro as coisas e odeio cobranças, deixe acontecer naturalmente. Coloco tudo que sinto pra fora e depois de explodir o placar fica zerado, tente fazer o mesmo e irá perceber que os dias ficam mais leves. Depois desse aquecimento verbal você pode me fazer um favor? Calma, eu sei que estamos nos conhecendo e acho importante falarmos um pouco sobre nossas aspirações, mas...
Da próxima vez que for ao banheiro, feche a porta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário