quinta-feira, 22 de abril de 2010




Medo herói

Tolice seria esconder o fato de estar vivo.
Tolice seria esconder o frio na barriga.
Sentir-se fraco por ter que chorar.
Sentir-se bobo por ser sincero.

A minha força é saber que eu não sou uma fortaleza
e que a qualquer momento podemos não estar aqui.
Que sentido teria a coragem sem a noção do perigo?
Como eu poderia ser bravo sem obstáculos para ultrapassar?

Estou em pé, já cai diversas vezes.
A cada queda eu me levantarei.
Eu vou saltar do alto desse prédio
arremessando um pára-quedas pra no solo aterrizar.

Eu tenho medo é que a vida me proiba de viver,
não quero andar como muitos sem saber aonde estou,
não quero andar sem saber quem eu sou.
Medo eu tenho de me transformar por medo de ser eu mesmo.

Que a vida se despeça de mim apenas no fim,
pois recuso me entregar.
Sei o valor do meu sorriso
porque muitas vezes a dor me silênciou.

Sei do risco de cada passo e minha coragem é seguir em frente.
Se a vida é uma entrega me entrego por inteiro sem saber se vou ganhar.
Eu vou saltar do alto desse prédio
arremessando um pára-quedas pra no solo aterrizar.

O medo é parte dessa vida que não quero contornar
Herói também sente, chora e tem medo de perder,
mas se entrega até o fim.

Eu vou saltar do alto desse prédio
arremessando um pára-quedas pra no solo aterrizar.


@)-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário